02/03/2013

Nail Art: Red Hot Chili Peppers

Hoy genty !
Bom pessoal primeiro tenho que pedir desculpas por não ter atualizado o blog nessas últimas semanas, mais o motivo foi por que eu não estava tendo muito tempo para bolar posts, e trazer para vocês.Porque carnaval  foi bem agitado,depois tive que resolver as coisas da escola, as aulas começaram, os ensaios, e umas outras coisas que tomaram meu tempo. Enfim acho que agora vai dá para mim continuar a trazer os posts para vocês :).

Então esses  dias eu fiz uma nail art  inspirada na banda Red Hot Chile Peppers e decidi trazer para mostrar para vocês, confesso que não tenho muita prática nisso então não ficou lá essas coisas, eu até que achei que ficou legal para quem não tem muita experiência néh, mais então espero que gostem!.



Eu usei os esmaltes Tomate da Impala e o Braco é da Ludurana .
E ai o que acharam ? Comentem bezos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário