03/02/2013

D.I.Y: Wire Ring

Heey geenty!
E aí tudo bem ? Hoje eu trouxe para vocês um D.I.Y muito legal que achei fuxicando uns sites gringos, é anel feito de arame muito lindo e simples de fazer. Eu fiz um para mim mais não fotografei o passo a passo, então peguei as imagens do próprio site de como se faz, e no final mostro como o ficou  meu  anel tá bom, bora conferir?!



Esse ultimo foi o anel que eu fiz, optei por fazer um coração em vez de um laço mais é bem fácil também. 
E ai curtiram? Vão tentar fazer? 
Comentem aí bezos!


5 comentários:

  1. Muito legal, depois vou fazer um!!! Seguindo!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amor, seguindo aqui!! Muito lindo seu cantinho. Segue de volta? Beijãooo
    camilafalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,que bom que tenha gostado volte sempre,rs!Bezos pra ti*-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, vou tentar fazer
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir