27/01/2013

Volta às aulas:Material


Oiiie geeenty! Vou confessar para vocês que eu adoro quando chega essa época, porque amoo comprar material escolar ,eu sempre vou junto com a minha mãe então dá para mim escolher sempre o que quero, mais antes eu sempre pesquiso na internet os lançamentos ,os modelos de cadernos,mochilas, ai quando vou comprar chego na loja já sei  bem o que quero.

Bom hoje eu trouxe mais algumas dicas de materiais com mochilas,cadernos,fichários,agendas,etc. Separei eles por categórias\estilos espero que gostem!


Mochila de coelhos - Imaginarium 
* Mochila preta com tachinhas - Sweet lucy 
*Agenda Skelanimals - Tilibra
*Caderno Skelanimals -Tilibra
*Estojo Monster High - Sestini 


*Bolsa  Cicely - Kipling 
*Mochila Navy - Cpricho
*Agenda Meninihas - Tilibra
*Estojo Menininhas - Tilibra 



*Mochila Snoop - Cat mania
*Mochila BBB - Bagaggio
* Agenda Romero Britto -Tilibra
*Caderno Fanta - Jandaia
*Estojo Capricho -Tilibra 


*Mochila bandeira america - Sweet Lucy
*Mochila Hello Kitty - Cat Mania
*Mochila Andorinhas -Renner
* Agenda Monster High -Tilibra
*Mochila Iperlink - Capricho
*Caderno Monokubu - Jandaia
*Caderno Coca-Cola - Jandaia
* Mochila Mini corações - Imaginarium
*Agenda Agri Birds - Jandaia

E aí meninas Gostaram? espero que sim rs. Acho que quase todos esses materiais além lindos são fáceis de achar ,eu queria todas as mochilas para mim hahah. É isso e no próximo post dicas de makes para volta às aulas.
Bezos girls e até o próximo!

Um comentário:

  1. Oii, adorei seu blog, seguiindo ! Segue o meu ? http://www.onlygirlsog.blogspot.com.br/ Obg (:

    ResponderExcluir