05/02/2013

Inspiração: Makes para o Carnaval


Oiiie geenty!! tudo bem com vocês?
Bom como todos sabem essa semana começa o carnaval, ok em alguns lugares  já começou como aqui no rio, rs. Mais enfim, estava pesquisando por aí algumas inspirações de makes para eu usar no carnaval e achei uns bem legais, então decidi compartilha-los com vocês. Eu já escolhi os que vou tentar fazer, apesar de não ser muito bom na maquiagem. Mais então então bora conferir? espero que gostem da seleção que fiz!

 Coloridos
Desenhos
Glitter
 Delineador 
Cílios coloridos
Boca

E vocês gostaram ? Vão tentar fazer algum? 
Comentem.
Bezos!





5 comentários:

  1. Está rolando uma TAG entre blogs menores para interagirmos mais e eu te taguiei. Dá uma passadinha lá no meu blog(http://ciliosdebonecablog.wordpress.com) para pegar as regras e perguntinhas.
    Beijoss Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal vou lá ver sim,tipo obrigada rs.Bezos *-*

      Excluir
  2. adorei seu blog, estou lhe seguindo.. segue de volta? http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes , muito lindas *-----*
    bem que você poderia , fazer um tutorial pra nós né?
    enfim ,tô amando seu blog , ele é uma graça
    Então fui seguir seu blog , e apareceu
    Não foi possível essa solicitação
    #CHATIADA
    Mais não tem problema , eu volto mais tarde e tento de novo >.<
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijão :)

    ResponderExcluir